Observação....


Tenho várias teorias sobre a vida....


Uma delas, é que a pessoa a quem você mais ama, nunca estará perto de você. De fato. Porque o mundo é muito grande... Porque a vida dá voltas... Porque você ama certo, mas na hora errada. Porque o coração não sabe o que é agir com a razão... Faz tudo certo... No momento errado....


Eu acredito em destino... em coisas que mudam nossa vida. Acredito que no caso do amor, principalmente nesse caso, o destino brinca muito. Acho que algum Anjo danado, fica analisando os casais e brincando de uni-los num jogo de esconde- esconde. O problema... É que as vezes o Anjinho sem vergonha , esconde tão direitinho, que só achamos anos depois, a pessoa que havíamos procurado a vida inteira ! E as vezes... já é tarde demais. Essa é a conclusão mais dolorosa... E é a que sempre brigamos pra não aceitar . As vezes a persistencia é boa, e resolve !!!


A vida é uma eterna contradição... Mas, vale mais sonhar, pra acalentar as noites... as tardes... Afinal, ver o Sol mesmo em tarde de chuva, faz bem pra alma !!!! E mesmo que na vida, nem tudo seja simples... Não se pode deixar a alegria escapar. Vale a pena acreditar !!!

0 comentários: