Grito no Silêncio !


Tenho andado sem rumo esses dias...

Caminhado em círculos , acredito...

Por mais que ande, ande , ande....

Estou sempre, sempre no início !


Tenho encontrado ilusões a cada passo...

Tenho buscado soluções em toda parte...

Tenho visto, lido, caído, encontrado espaço...

mas, sem vc não tenho força e nem arte !


Corro, fujo, escapo e me escondo...

Mas, se fecho os olhos, você me tira o sono...

Tento, me deito, esqueço, deliro ...

Mas, você me surge calmo, seu olhar tão bonito !


Me arranca dos sonhos, me coloca no chão...

Esqueci que essa vida é curta... sem tempo extenso...

E não sabia que dóia tanto o coração...

Odeio isso , grito , desesperada no silêncio !


1 comentários:

Bi M. 28 de junho de 2007 às 20:27  

Jessy...

que poema bonito... eu que não gosto de rimas, me surpreendi com esses versos...

também eu, desesperada, tive vontade de gritar no silencio!

beijo no coração!