Lua !


Estava perdida, a observar a Lua... Cheia... Já vai alta. Ao meu redor, silêncio. Minha filha dorme, meu pensamento vagueia... As coisas surgem alheias e poucas, nos tomam de improviso ! E de repente não sou nada, não sei de nada, não há mais nada ! Só esse silêncio, que me incomoda .


Continuo quietinha, encolho as pernas junto ao corpo, o frio aumenta enquanto a noite avança... Não quero voltar para o quarto, nao quero cama, me foge o sono, quero uma certeza.... Não mais uma esperança !


A Lua Cheia vai muito alta ... Engraçado, assim, nem parece tão romântica, a não ser por essa luz branca, que reflete na calçada... Mas, enquanto ela despontava ... Imensa... Me levou o coração pra longe. Ah ! Se eu tivesse asas !!!!


Se eu tivesse o dom de fugir pra onde eu quisesse ! Se eu pudesse cruzar tudo o que me separa de ti ... e destruir as barreiras que me impedem de estar junto, sentir teu abraço... !Mas, o que fazer...? A distância entre nós é a vida . Partilho tuas opiniões, participo de tuas decisões conheço teus problemas , tuas atitudes, teus caminhos , teus erros. Te conheço por todos os ângulos, e ainda assim, não sei se poderá ser pra vida toda. Essa incerteza me mata !


Aumenta o frio... O corpo dá sinais de cansaço, os olhos começam a pesar... mesmo que marejados. Abraço mais forte as pernas, o edredom cor -de - rosa, mas, o calor fugiu... mas a força fugiu... mas a sanidade fugiu ! As vezes me perco em pensamentos , depois não consigo me achar !


Madrugada que não passa, incerteza me enlouquece ! O frio vem aqui de dentro, nem o edredom me aquece ... Brisa da madrugada sopra na alma....


Amanhece.... !


0 comentários: