É madrugada, estou só.


É Madrugada e me acho só.
Sinceramente, estou melhor assim.
Abro uma garrafa do meu melhor vinho.
Desponto-me a pensar em mim.

Minha vida não foi tão inglória
Não foi caos, nem passou por passar.
Ai que morro, mas não de remorsos.
Meus olhos cerrados, não querem chorar.

A noite tem esse fato.
Aconselha-me a recordar os desejos.
Mas, se miro a figura que amei,
Vejo a cor dos teus olhos no espelho.

Eles são umas sínteses de ti
tem cor de malícia e olhar de aconchego
pedem acolhimento e mostram coragem
seduzem sem se dar conta, me tomam por inteiro.

E assim, me perco dosando,
Tudo o que de bom me aconteceu.
Minha alma, aos poucos cala,
Com a lembrança daqueles olhos seus.

E se tudo for de fato, sonho ébrio.
Perco-me em teus olhos magistrais
Eu tentei – já desisti – torno-me etéreo
E saio a te roubar, mil beijos marginais.
( Jessiely )

0 comentários: