˙·٠•♥♡ O que tenho em mim ˙·٠•♥♡




O que tenho em mim são resquícios de qualquer eufemismo barato:
São versos contraditórios, e nos quais eu não me acho.
Que me deixa na ilusão de que nada sou
– que me acabo-

O que tenho em mim são promessas
- desejos que nunca vivi-
Incontidos nessa manhã, desfiam vontades como essa.
De sentir aromas que jamais senti.


O que resta em mim são pedaços
- de todas as minhas vidas, e das mulheres que eu já fui-.
São pétalas, vinhos, vontades, abraços.
Poesias que me tomam nesse escuro que me possui.


O que me faz infeliz sou eu mesma.
E o que se esconde em mim, - já nem sei-.
Sentada nos meus ombros, está a minha consciência.
Repetindo que sou apenas, restos perdidos de tudo que sonhei.


E quando essa sensação salta da cama comigo
- o dia passa lento, quase a torturar-
Desvio os pensamentos, absorta na minha hipocrisia.
Decidida a não ouvir minha consciência a clamar :



"Tu não és quem fostes ó incompleta poesia,
És agora meu pedaço, que eu vivia a procurar.”


˙·٠•♥♡ (Jessiely)˙·٠•♥♡

0 comentários: